Sunday 23 July 2017

City Index Forex Australia


CityIndex Review Visit site Utilizou o corretor por um tempo, mas não foi até que eu comecei a trocar muito mais e aprender mais sobre forex e corretores que eu comecei a notar algumas coisas muito estranhas. Antes de continuar, descobri que este corretor é um Market Maker e, depois de ler seus termos e condições mais cuidadosamente, isso pode ser visto com clareza. Para mal, nunca soube sobre isso antes, mas recomendaria que alguém leu os TCs em detalhes. Enfim, recentemente notei uma atividade muito estranha. Na conta ao vivo do CityIndex MT4 e no sistema de negociação baseado na web CityIndex Live (Advantage Web), houve uma enorme diferença de preço. Foi bem mais de 20 pips em mais de um par. Eu entendo uma diferença de preço entre corretores diferentes e como os preços são modificados pelo corretor para que eles ganhem lucro e tire seu dinheiro, mas essa foi uma diferença de preço interna. Eles tinham um preço no seu MT4, mas um preço diferente (mais de 20 pip) na plataforma de negociação baseada na Web. Depois de enviá-los com capturas de tela, foi-me dito que será escalado para TI e eles me avisarão (sem resposta ainda). Lucky para mim, eu tinha fechado meu pedido com um lucro, mas eu teria ficado muito interessado em ver o que aconteceria porque, no MT4, isso teria mostrado uma perda, mas era um lucro no seu terminal de negociação baseado na web. Seja como for, é melhor ter cuidado com esses caras. 2015-03-29 1Star Não posso dizer que tive muitos problemas. Eu fiz um lucro decente com este corretor, no entanto, notei recentemente um problema importante com seus dados MT4. Houve um dia, recentemente, onde houve uma pitada de pares de EUR para o lado contrário, porém este spik não aconteceu na sua plataforma MT4. Eu sei disso porque eu uso outros corretores MT4 também e o pico estava lá. Não só onde eles eram diferentes para outro corretor, mas eles tinham um gráfico diferente em sua própria plataforma de negociação interna on-line, onde o pico ocorreu. Então eles estão mostrando dois tipos diferentes de dados, 1 no MT4 é diferente da plataforma de negociação on-line. Outra coisa que notei é que seus tempos estão no MT4. Mais uma vez comparando com outro corretor, percebi que, embora dissesse, por exemplo, às 7h em uma vela, estava desligado por cerca de 1 hora. Isso aconteceu muitas vezes. É possível que eles controlem seus sistemas para parar intencionalmente os comerciantes. Além disso, é uma pena porque spreads e alavancagem são bons. Os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. Você não possui ou possui algum interesse no ativo subjacente. Considere a Declaração de Divulgação do Produto de Margem de Negociação (PDS) antes de entrar em qualquer transação CFD conosco. O valor das ações e dos ETFs comprados através de uma conta de negociação de ações da IG pode cair, bem como aumentar, o que pode significar recuperar menos do que você originalmente colocou. Por favor, assegure-se de compreender plenamente os riscos e ter cuidado para gerenciar sua exposição. O IG não emite conselhos, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, contenção ou eliminação de nossos produtos. IG não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em execução. Este site é de propriedade e operado pela IG Markets Limited. ABN 84 099 019 851, AFSL 220440. Licença de emissor de derivativos na Nova Zelândia, FSP nº 18923 As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes nos Estados Unidos ou em nenhum país em particular fora da Austrália ou Nova Zelândia e não se destinam a distribuição para , Ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Seu capital está em risco. CFDs podem resultar em perdas que excedem seu depósito inicial. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.

No comments:

Post a Comment